publicações

UNIESP – Presidente Prudente: Formandos da FAPEPE colam grau

Data: 12/08/2016 | 0 Comentário

Nos dias 3 e 4 de agosto, alunos de diferentes cursos da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE participaram da Cerimônia de Outorga do grau Acadêmico, realizada no Buffet Corazza.

A solenidade, oferecida pela instituição e organizada pela equipe da empresa 100% Formaturas, emocionou alunos, familiares e o corpo docente da FAPEPE.

No dia 3, participaram os formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Matemática e Pedagogia.

No dia 4 foi a vez dos alunos de Design de Moda, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação receberem o canudo.

Para a diretora-geral da FAPEPE, professora Maria Helena de Carvalho e Silva Bueno, foram duas noites de muita festa e a sensação de dever cumprido. Bueno desejou aos alunos muito sucesso em suas carreiras e vidas pessoais e ressaltou que em breve gostaria de revê-los pelos corredores da faculdade, numa segunda graduação ou pós-graduação, além de enfatizar que em breve a faculdade terá novidades a esse respeito.