publicações

UNIESP – Presidente Prudente: FAPEPE realiza plantio em comemoração ao Dia da Árvore

Data: 29/09/2016 | 0 Comentário

No último dia 17, alunos, professores e funcionários da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE realizaram plantio de mudas nativas em comemoração ao Dia da Árvore.

A área escolhida foi na própria faculdade, nas imediações do Córrego Cedrinho, como parte do Projeto Ambiental de Recuperação das Bacias dos Córregos Cedro e Cedrinho, acompanhado pela instituição e outros parceiros.

De acordo com o coordenador de Projetos Ambientais da FAPEPE, professor Murilo Mendes de Angelo, o projeto, que comemora 10 anos em 2016, tem superado as expectativas iniciais, tendo em vista os resultados obtidos desde o seu início.

Para a aluna de Serviço Social, Kátia Estácio, “é sempre bom participar das ações que envolvem a recuperação do meio ambiente e poder plantar uma árvore e acompanhar o crescimento ao longo do curso é gratificante”.