publicações

UNIESP – Presidente Prudente: Pedagogia é estrelada pelo Guia do Estudante pelo 3º ano consecutivo

Data: 29/09/2016 | 0 Comentário

O curso de Pedagogia da Faculdade de Presidente Prudente – FAPEPE, no dia 15/09, recebeu 3 estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2016 e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro.

O selo foi recebido com muita satisfação pelo grupo de docentes pelo 3º ano consecutivo, resultado merecido de um trabalho em conjunto e também refletido nas avaliações do MEC (Recredenciamento Nota 4) e no Enade.

A coordenadora do curso, professora Fernanda Bárcaro, agradeceu o comprometimento do grupo e ressaltou: “agradeço imensamente a possibilidade de fazer parte desta colheita! Continuemos semeando”.