publicações

UNIESP – Assis: Festa Junina do IEDA foi um sucesso

Data: 28/06/2016 | 0 Comentário

Ocorrida em 24 de junho, a Festa Junina do Instituto Educacional de Assis – IEDA foi um sucesso total. Cerca de 1000 pessoas estiveram presentes.

Na oportunidade, várias apresentações musicais e de dança foram realizadas e organizadas pelos alunos dos cursos de Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis e Educação Física. Além disso, a festa contou com as apresentações dos grupos de dança Art Company e Body Hits, que deram um brilho todo especial à festa.

“Estou grato aos alunos, pois eles foram os responsáveis pelo sucesso da festa. Agradeço ainda a todos os professores, coordenadores e funcionários do IEDA e a população assisense que também se fez presente”, destacou o diretor da unidade, professor Heber Ricardo da Silva.

Durante a festa, todos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Plano Flex Universitário oferecido pelo IEDA, plano que garante o acesso de todos no ensino superior de qualidade.