publicações

UNIESP – Centro Histórico: Curso de Direito da Faculdade de São Paulo e OAB/SP juntas na Campanha do Agasalho 2017

Data: 06/07/2017 | 0 Comentário

Anualmente a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de São Paulo – OAB /SP, promove a campanha do agasalho com o intuito de atender a população em situação de vulnerabilidade. O início da campanha do agasalho acorreu na VI Semana Jurídica (23/5), na presença da coordenadora de Ação Social da OAB/SP, Sra. Clarice D’Urso, convidada pela professora coordenadora da IES, Daniela Cristina de Oliveira.

No evento, os alunos foram motivados a colaborarem na campanha como demonstração de solidariedade e cidadania. Tal incentivo proporcionou bons resultados, uma vez que, arrecadamos até o presente momento aproximadamente 1900 peças.

A retirada de parte das doações ocorreu no último dia 23/6, pelos funcionários da OAB/SP. A coordenadora, Sra. Clarice, agradeceu aos nossos alunos pelo empenho e empatia à causa.

As doações ocorrem até o dia 6/7, no Núcleo de Prática Jurídica da Instituição.