publicações

UNIESP – Taquaritinga: Alunos do Curso de Educação Física da FTGA participam de Jogos Regionais

Data: 26/07/2016 | 0 Comentário

Alunos de Educação Física da Faculdade de Taquaritinga – FTGA obtiveram excelentes resultados nos 60º Jogos Regionais de Sertãozinho.

Ao todo, foram conquistadas 35 medalhas nas diversas modalidades de corridas, saltos e lançamentos. Destacou-se a equipe feminina selecionada para a competição, que foi vice-campeã geral. Formada por 9 atletas, sendo 5 delas alunas do curso de Educação Física da FTGA: Tatiana Rodrigues Fernandes (3 ouros e 1 bronze), Marta Bortollotte (prata e bronze), Patricia Doimo Ronda (prata e bronze), Jessica Soares Martins (4 bronzes) e Rafaela Modesto. Além das alunas, o evento ainda contou com a participação do treinador, professor Nelson Parise, docente da FTGA.
Parabenizamos todos os atletas e treinadores participantes!