publicações

UNIESP – Taquaritinga: Alunos de Educação Física realizam gincana

Data: 09/09/2016 | 0 Comentário

Nos dias 1 e 2 de setembro, os professores do curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade de Taquaritinga – FTGA organizaram uma gincana entre os discentes do curso em comemoração à Semana da Educação Física.

Durante os dois dias, foram realizadas diversas atividades no Ginásio de Esportes da cidade, como cabo de guerra, corrida de saco e queimada maluca; houve também a disputa em vários esportes coletivos, como futsal, vôlei e outros.

Além das competições, os alunos aproveitaram a oportunidade para arrecadação de produtos de limpeza, que foram doados ao Asilo São Vicente de Paulo, casa de repouso de Taquaritinga/SP.

“A prática destas atividades é fundamental para que os alunos desenvolvam o espírito coletivo, além da oportunidade de executarem toda a teoria que aprendem em sala de aula”, disse a coordenadora do curso e organizadora da gincana, professora Ms. Sandra ELizabete Faria de Medeiros.