publicações

UNIESP - Assis: IEDA realiza entrega de agasalhos à entidade assistencial

Data: 06/07/2017 | 0 Comentário

No dia 05 de julho, o diretor e professor do Instituto Educacional de Assis – IEDA, Heber Ricardo da Silva, acompanhado pelo representante do Departamento Comercial da UNIESP, Carlos César Liberato, entregaram as peças arrecadas durante a Campanha do Agasalho 2017, à irmã Ofélia Damasceno, representante da Casa da Menina, na cidade de Assis.

As peças foram doadas por alunos, professores e demais funcionários.  O diretor, afirma: “Estamos muito felizes por poder concretizar esse gesto de solidariedade com o próximo. Tenho certeza que as crianças e famílias atendidas pela Casa da Menina de Assis farão bom proveito das peças arrecadadas. Agradeço às pessoas da UNIESP de Assis pela doação e por esse gesto de carinho com o próximo”.