publicações

UNIESP – Assis: Alunos do IEDA participam de Jogos Regionais em Osvaldo Cruz

Data: 18/07/2016 | 0 Comentário

Dezenas de alunos do curso de Educação Física do Instituto Educacional de Assis – IEDA participaram da 60ª edição dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz/SP.

Os alunos do IEDA competiram em diversas modalidades esportivas, sendo que, na pontuação final, Assis conquistou 275, 5 pontos e ocupou a 3ª posição geral entre as cidades participantes.

Para o presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis (AMEA) e também professor do curso de Educação Física do IEDA, Márcio Correia dos Santos, o objetivo foi alcançado: “acredito que com essa competição nos fortalecemos para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados no final do ano. Basquete, ciclismo, damas, futsal, natação e atletismo, por exemplo, conquistaram os resultados já esperados, outras modalidades, como a ginástica rítmica, artística e xadrez feminino, por exemplo, foram gratas surpresas”, revela o professor.

O diretor da IES, professor Heber Ricardo da Silva, parabenizou todos os atletas pelo desempenho: “parabéns aos nossos alunos e toda a delegação assisense pelos resultados alcançados. Temos a certeza que nossos alunos fizeram sua parte e contribuíram com o bom rendimento da cidade nos Jogos Regionais. Parabéns ainda ao professor Márcio pela condução dos trabalhos”.