publicações

UNIESP – Assis: IEDA realiza I Copa de Futsal

Data: 26/09/2016 | 0 Comentário

No último sábado, 24 de setembro, o Instituto Educacional de Assis – IEDA realizou a I Copa de Futsal IEDA.

Participaram da atividade alunos do Ensino Médio representando escolas de Assis, Paraguaçú Paulista, Pedrinhas Paulista e Andirá, além de escolas privadas de Assis. “Foi um evento muito bom. Agradeço a todos pela participação. O IEDA sempre estará de portas abertas para realizar atividades como essa. Tenho a certeza que a próxima edição da Copa será ainda melhor. Agradeço ainda os alunos do 4º termo do curso de Educação Física, responsáveis pela organização do evento”, frisou o diretor da IES, professor Heber Ricardo da Silva.

Para participar da competição, os alunos doaram 1 kg de alimento não perecível, os quais foram doados para a Comunidade Restauração, responsável pela reabilitação de dependentes químicos em Assis.