publicações

UNIESP – Assis: Alunos da Escola Ernani Rodrigues conhecem o Ieda

Data: 20/10/2016 | 0 Comentário

No último dia 19/10, os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Ernani Rodrigues, localizada na cidade de Assis/SP, visitaram o Instituto Educacional de Assis – IEDA.
Os discentes foram recepcionados pelo diretor da unidade, professor Me. Heber Ricardo da Silva, pelo coordenador do curso de Educação Física, professor Dr. Marcelo Antônio Ferraz e pela professora Esp. Renata Melo Vieira. Na oportunidade, o diretor da unidade falou sobre a estrutura da faculdade, bem como apresentou aos alunos os planos de inclusão no ensino superior.

Em seguida, os professores presentes abordaram as especificidades dos cursos oferecidos pela unidade. No decorrer da visita, os alunos conheceram os laboratórios de Biologia, Anatomia, Informática, piscinas, quadras, brinquedoteca, biblioteca e demais espaços da unidade. “Foi muito interessante conhecer o ambiente universitário. Com certeza, o ano que vem estarei estudando no IEDA pela seriedade e ampla estrutura física oferecida”, destacou o aluno Gabriel Henrique de Souza.
“Estamos muito felizes pela presença dos alunos do Ensino Médio em nossa unidade. Estaremos sempre de portas abertas para receber a todos e, principalmente, contribuir com a formação de cada um”, destacou o diretor Heber Ricardo da Silva.