publicações

UNIESP – Assis: Alunos de Educação Física apresentam atividade prática

Data: 02/12/2016 | 0 Comentário

Orientados pelo professor José Alves, os alunos do 6º termo do curso de Licenciatura em Educação Física do Instituto Educacional de Assis – IEDA apresentaram atividade prática na noite de 28/11.

O exercício fez parte da proposta da disciplina História e Cultura Afro- Brasileira e Indígena e diversos trabalhos foram realizados sobre este contexto, com representações de danças, comidas típicas, vestimentas e cultura. “As atividades foram muito interessantes. Os alunos apresentaram trabalhos muito bem elaborados e representaram com maestria os elementos culturais que hoje caracterizam a nossa cultura. Todos estão de parabéns pela criatividade e pela qualidade das pesquisas realizadas”, finalizou o professor José Alves.