publicações

UNIESP – ASSIS: IEDA realiza calourada 2017

Data: 28/02/2017 | 0 Comentário

Na noite de 22/2, os alunos ingressantes do Instituto Educacional de Assis – IEDA foram recepcionados na unidade com uma grande gincana, preparada pelos veteranos e professores da IES. Participaram da atividade os ingressantes dos cursos de Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física. Foram mais de 200 novos alunos que iniciaram as aulas no IEDA.

“Foi uma noite muito animada com a presença de nossos alunos ingressantes e veteranos. Desejo muito sucesso a todos neste início de mais um ano letivo. Agradeço o empenho de todos os alunos veteranos que se desdobraram para preparar um evento muito organizado. Agradeço em especial aos professores do IEDA, sobretudo a professora do curso de Educação Física e responsável pela disciplina de Recreação e Lazer, Maria José Andrade Piemonte”, destacou o diretor da unidade, professor Heber Ricardo da Silva.