publicações

UNIESP – Assis: Alunas do IEDA são selecionadas pelo programa “Novo Mais Educação” do Governo Federal

Data: 08/03/2017 | 0 Comentário

As alunas do 5º semestre do curso de Licenciatura em Educação Física, Jaqueline Rodrigues de Melo, e Larissa Almeida Melo, foram selecionadas pelo Programa do Ministério da Educação intitulado “Novo Mais Educação”.

As discentes do Instituto Educacional de Assis – IEDA vão desenvolver atividades recreativas em escolas municipais de Assis – SP. Jaqueline vai trabalhar com futsal e Larissa com Dança. Ambas foram selecionadas pelo seu desempenho acadêmico e vinculação social com as escolas.

“Estou muito feliz por poder trabalhar em um projeto tão importante e que levará o esporte e a educação para as crianças de nossa cidade”, destacou Jaqueline.

Larissa, por sua vez, comentou que “ser selecionada pelo programa é um prêmio pela dedicação e esforço realizado ao longo da graduação”. A estudante diz ainda “ser grata ao IEDA por proporcionar uma oportunidade tão valiosa”.