publicações

UNIESP – Birigui: FABI realiza Semana Jurídica

Data: 04/10/2016 | 0 Comentário

A Faculdade Birigui – FABI iniciou no último dia 3 de outubro sua Semana Jurídica, cujo tema é “Meio Ambiente e Sustentabilidade”.

A abertura da cerimônia foi feita pelo diretor da unidade, Dr. José Roberto Quintana, e pelo coordenador do curso de Direito, Dr. Eder Fábio Garcia dos Santos, sendo seguida pela palestra “Princípios do Direito Ambiental”, ministrada pela Drª. Carla de Arantes, que transmitiu seus conhecimentos aos alunos.

O evento contou com a contribuição de todos professores do curso de Direito, especialmente dos professores Ms. Emerson Clairton dos Santos e Ms. Priscila Rodrigues Moreira, que compuseram a mesa de Núcleo de Apoio ao Estudo e à Pesquisa.

Toda a Semana Jurídica foi pensada com muito carinho e capricho para os alunos, para que possa proporcionar muito aprendizado e conhecimento”, comentou o diretor da IES.

A festa de encerramento do evento acontecerá no Seo Manga, onde serão entregues os certificados e, posteriormente, todos os alimentos arrecadados serão doados para entidades de Birigui.