CURSOS




ADMINISTRAÇÃO

Graduação: Bacharelado



8 Semestres


EAD







()

INSCREVA-SE           


Descrição

O curso de Administração tem como objetivo preparar gestores que compreendam o contexto globalizado dos negócios e atuem com perfil empreendedor. As disciplinas contemplam uma base técnica e cientifica sólida, com intuito de estimular ações responsáveis, éticas, críticas e criativas na gestão das organizações. O processo de ensino abrange as ferramentas necessárias para o desenvolvimento da capacidade de liderança, traz apontamentos sobre gerência de crises e também destaca a importância das inovações nos métodos de negociação. O campo de atuação para o profissional de Administração é amplo e engloba desde a parte financeira até o planejamento estratégico do negócio. Essa característica generalista reflete na ampla oferta de vagas de trabalho para o administrador.

Metodologia

A educação a distância é uma modalidade que possibilita flexibilização dos currículos bem como inovação no processo de ensino-aprendizagem através do uso da tecnologia.

O aluno terá acesso ao curso 100% pela internet com atividades assíncronas e síncronas. Todo material é disponibilizado através de caderno eletrônico e PDF no intuito de permitir a construção do conhecimento em cada aluno. A metodologia também oferece ao aluno através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) o suporte técnico e Fóruns para as dúvidas e desenvolvimento das atividades. A avaliação presencial é realizada no Polo de Apoio Presencial.

Informações Gerais


Documento Download

Corpo Docente


Nome Email Currículo