CURSOS




Administração

Graduação: Bacharelado



8 Semestres


Presencial


Noite


3080 Horas

FREDY ARL SCHNELL ()

INSCREVA-SE           


Descrição

Perfil do Curso 

O Administrador é um profissional da área das Ciências Sociais Aplicadas, de nível superior, instituída pela Lei Federal nº 4.769, de 9 de setembro de 1965, e regulamentada pelo Conselho Federal de Administração - CFA.

A atividade profissional de Administrador será exercida, como profissão liberal ou não, mediante: pareceres, relatórios, planos, projetos, arbitragens, laudos, assessoria em geral, chefia intermediária, direção superior; e ainda pesquisas, estudos, análise, interpretação, planejamento, implantação, coordenação e controle dos trabalhos nos campos da Administração e seleção de pessoal, organização e métodos, orçamentos, administração de material, administração financeira, administração mercadológica, administração de produção, relações industriais, bem como outros campos em que esses sejam conexos.

Diante de ampla área de atuação do Administrador, a formação do corpo discente supõe a compreensão do fluxo de conhecimentos e habilidades que embasam as práticas de gestão. O Administrador poderá atuar em qualquer empresa, como bancos, indústrias, comércio, serviços, e terceiro setor, ou em empresas de recrutamento e treinamento de pessoal. Além disso, o profissional poderá prestar consultoria gerencial, desenvolver projetos empresariais e promover ações empreendedoras.



Informações Gerais


Documento Download
PPC - Projeto Pedagógico do Curso

Corpo Docente


Nome Email Currículo
DAVID LUIZ MAZZANTI
-
FREDY ARL SCHNELL
-
JAMES ERNESTO MAZZANTI
-
JOÃO AMANCIO DE MELLO SANTOS
-
PAULA ANDREIA BERTO DE MATOS
-
REGINALDO PEREIRA LIMA
-
RENATO ANTONIO DE SOUZA
-
WALTER ANTONIO REINA
-