CURSOS




Administração

Graduação: Bacharelado



8 Semestres


Presencial







()

INSCREVA-SE           


Descrição

Este curso, além de preparar profissionais para um amplo mercado de trabalho, propicia ao aluno mais disponibilidade de tempo para estudo em local de sua preferência, pois até 20% da carga total do curso podem ser oferecidos via semipresencial, de acordo com autorização do MEC, através da Portaria 4.059, de 10-12-04. As principais habilidades do bom administrador são saber trabalhar com pessoas e saber eleger procedimentos e ações eficazes, e que também otimizem tempo e custos.

Curso Reconhecido: Portaria do MEC número 4010, de 03/12/2004

Perfil do formando: O administrador graduado pela Faculdade de Barueri estará capacitado para atuar em empresas de porte e natureza diversos, de caráter público ou privado, prestadora de serviços ou indústria.


Por que escolher a Alfacastelo?

Conduzido por um corpo docente com a mais alta competência profissional e acadêmica, este curso proporciona o acesso a um ensino sempre atualizado, que acompanha as tendências e a flexibilidade que o mercado impõe.

A infra-estrutura para aulas é completa, o clima de relacionamento é acolhedor, e o programa valoriza os aspectos éticos, humanistas e sociais em que cada empresa se insere.

Coordenador: Edson Aurélio da Silva

Informações Gerais


Documento Download
N 081 - Especificações de estágio para o curso de administração
PPC - Projeto Pedagógico do Curso

Corpo Docente


Nome Email Currículo