Descrição
Perfil Profissional
O curso de Marketing tem como finalidade a formação de profissionais com competências para:
- Estudar os mercados de oferta e de demanda de bens, serviços e informações e os reflexos desses mercados no ambiente organizacional como oportunidades negociais
- Traduzir os estudos dos mercados em práticas gerenciais e operacionais
- Planejar e implementar práticas gerenciais em Marketing e de operacionalização de seus instrumentos, como Pesquisa de Marketing, Desenvolvimento e Ajustamento de Produtos, Precificação, Distribuição e Logística, Comunicação Integrada e Vendas
- Adaptar e atualizar práticas gerenciais e operacionais no ambiente de Marketing
- Especificar e executar projetos no âmbito gerencial e operacional de Marketing com base tecnológica própria e com tecnologias adquiridas
- Desempenhar atividades de controle e avaliação de processos e procedimentos em Pesquisa de Marketing, Desenvolvimento e Ajustamento de Produtos, Precificação, Distribuição e Logística, Comunicação Integrada e Vendas
- Contribuir na criação de modelos em Marketing
- Atuar na área de produção a partir das atividades de Marketing.
Corpo Docente
Nome | Currículo |
---|