No dia 22 de junho, ocorreu a entrega de mais 20 tablets aos alunos participantes do Programa de Financiamento Estudantil (FIES) do Instituto de Ensino Superior de Bauru – IESB e da Faculdade de Bauru – FABAU, dando sequência ao compromisso assumido pela UNIESP com os seus alunos.

A entrega foi feita pelo diretor das unidades, professor Said Yusuf, pelo coordenador de Projetos Sociais, professor Marcelo Nunes e pela auxiliar de Projetos Sociais, Adriana Zagatto.

O professor Said elogiou a iniciativa da UNIESP em conceder um equipamento eletrônico de última geração aos alunos, contribuindo com a chamada inclusão digital, algo que considera de extrema importância no âmbito educacional.

Em breve uma nova quantidade de tablets será entregue aos alunos que se encontram em situação regular com o FIES.

Ficou nítida a satisfação dos universitários de ambas as Faculdades ao receberem seus tablets com tela de 8 polegadas, teclado e capa de proteção.