Lisania da Silva Alves e Maisa Aparecida Cambrea Gomes, formadas pela UNIESP S.A. – Faculdade de Sertãozinho, ambas no curso de Letras, contaram que a faculdade possibilitou o ingresso de ambas no mercado de trabalho e o aprimoramento de suas habilidades.

As egressas cumpriram com todas as regras do contrato e o Programa UNIESP Paga hoje está pagando as mensalidades do curso de ambas alunas.

Confira o depoimento na íntegra:

O UNIESP Paga, consiste na possibilidade de pagamento das parcelas de amortização do Financiamento Estudantil (FIES) do aluno participante do programa pela UNIESP, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as responsabilidades constantes da Cláusula Terceira (3.2 – 3.3 – 3.4 – 3.5 – 3.6), do contrato firmado entre o aluno e a UNIESP.