FAF promove Cursos de Nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática.
FAF promove e fomenta cursos de nivelamento em l.ingua Portuguesa e Matemática no sábado, 14 de maio de 2011.

O Curso de Nivelamento foi elaborado para dar um suporte aos estudantes da Instituição, tanto ingressantes quanto veteranos que apresentam índice deficitário do ensino médio quanto aos pré-requisitos necessários durante o curso.

O curso de nivelamento em língua portuguesa tem como finalidade a interpretação e a produção de textos, já o nivelamento em matemática propõe revisar a matemática básica como operações, expressões numéricas, equações, etc,

Para determinar a necessidade de tais cursos foi aplicado um diagnóstico aos alunos, e posteriormente foi feito um levantamento dos resultados de ambas as disciplinas. A finalização dos projetos dos nivelamentos contará com outro diagnóstico, visando avaliar os objetivos dos cursos, hem como a aprendizagem dos conteúdos explanados.