Nos últimos dias 30 de novembro e 3 de dezembro, 82 alunos da Faculdade Fleming -  Campinas, todos optantes pelo FIES, receberam seus tablets em cerimônia realizada pela diretora da unidade, Elizanita Sassi Pugliesi, e pela coordenadora administrativa, Denise Aparecida Tofoli.

Empolgados, os estudantes comentaram sobre a excelente qualidade do equipamento. “A repercussão da entrega dos tablets foi muito positiva”, afirmou Denise.

No ato de entrega, os estudantes assinaram um Termo de Compromisso em que se responsabilizam por cuidar do equipamento, continuar seus estudos e afirmam estar cientes de que os computadores lhes estão sendo entregues no regime de comodato – ou seja: somente lhes serão seus definitivamente quando concluírem o curso. Desta forma, caso interrompam seus estudos ou se transfiram para outra faculdade não integrante do Grupo Educacional UNIESP, o tablet deverá ser devolvido.

Mais uma vez, a UNIESP honra o compromisso com seus alunos e investe na educação e na inclusão digital, visando formar profissionais cada vez mais preparados.