Com o objetivo de estimular a cidadania e promover a melhoria das condições sociais da população carente, além de levar informação às pessoas, para que tenham conhecimento sobre direitos e deveres, os alunos que compõem o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Unida de Suzano- UNISUZ desenvolveram um trabalho social chamado de “A Gente da Comunidade”. Durante todo o dia, houve diversas ações diferenciadas sendo que coube à UNISUZ orientação jurídica.

“O objetivo do NPJ UNISUZ em participar deste projeto foi criar um elo entre a IES e a comunidade, prestando um trabalho de grande responsabilidade social, além disso, a oportunidade traz ao nosso alunado direto à prática real”, comenta o professor Joaquim Rodrigues Guimarães, coordenador do NPJ. “Nossos alunos tiveram uma postura ética e se saíram muito bem ao prestar as orientações jurídicas”, finaliza.

Confira a lista dos alunos que participaram do evento:

Fabiano Eduardo de Oliveira – 7º semestre

Elzira Teixeira Ariza – 7º semestre