O curso de Direito da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ participou no dia 12 de março, das 10h às 16h, da ação social referente ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Instituto Virtutis da Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada na região de Suzano.

O evento foi organizado pelo Padre Luís Alberto Hidalgo, presidente da instituição e pela IES, representada pelo professor Joaquim Rodrigues Guimarães, coordenador do curso de Direito, e os alunos Maria Auxiliadora da Silva, Rafael Aparecido e Jéssica Fernanda.

O prefeito da cidade de Suzano, Rodrigo Ashiuschi, também esteve no evento e fez questão de cumprimentar os alunos e o coordenador da UNISUZ. O prefeito fez ainda um convite para a IES comparecer à Prefeitura para um café e uma conversa sobre ações como essa.