FAPE abre Processo Seletivo para estagiários no Serviço de Assistência Judiciária

Data: 12/08/2024 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE, sempre empenhada em promover a A Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários no Serviço de Assistência Judiciária (SAJ), vinculado ao Núcleo de Prática Jurídica da instituição. O período de inscrição vai de 12 a 16 de agosto.

O estágio será realizado toda quarta-feira, com duas vagas disponíveis para o turno da manhã (09h às 12h) e duas para o turno da tarde (14h às 17h). Esta é uma excelente oportunidade para estudantes de Direito que desejam adquirir experiência prática e se envolver diretamente com o trabalho do SAJ.

A Prof.ª Fernanda Aparecida Lisboa Porcel, supervisora do SAJ e advogada renomada, ressalta a importância dessa experiência para os futuros profissionais do Direito. "O estágio no SAJ é uma chance valiosa para os alunos aplicarem na prática os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo do curso. Além disso, proporciona uma visão realista do trabalho jurídico e desenvolve habilidades essenciais para a carreira. Estamos comprometidos em oferecer uma formação completa e enriquecedora aos nossos estagiários", afirma a Prof.ª Fernanda.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para participar do processo seletivo. Não perca a oportunidade de fazer parte desta experiência enriquecedora!

Para mais informações, entre em contato com a Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE.