Setembro Amarelo: alunos, professores e colaboradores da FAPE vestem amarelo

Data: 23/09/2022 | 0 Comentário

Prosseguindo nas atividades realizadas dentro do Setembro Amarelo, visando valorizar a vida e demonstrar a importância em ajudar as pessoas que estão passando por momentos difíceis, no último dia 21 de setembro, a FAPE reuniu em suas dependências alunos, professores e colaboradores para que todos vestissem a cor amarela.

O intuito da ação é realizar uma confraternização entre os alunos, sempre lembrando a importância de discutir sobre a depressão e o suicídio, por isso a foto simbólica foi tirada para que todos se sintam confortados.

O Setembro Amarelo é uma campanha criada com o intuito de informar as pessoas sobre o suicídio, uma prática normalmente motivada pela depressão. Mesmo com tantos casos notórios, crescentes a cada ano, ainda existe uma expressiva barreira para falar sobre o problema.