Publicações

Professor do Curso de Direito da FAPE participa de Fórum de Segurança Pública

Data: 12/09/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 09 de setembro de 2022, o Professor Mestre Éverson Aparecido Contelli, do Curso de Direito, participou do 16º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizando a palestra sobre o tema “Experiências de mapeamento e análise do crime organizado no Brasil”, além de participar de mesa de debates sobre o assunto.

O docente é Delegado de Polícia Civil e ministra cursos para a Polícia Civil do Estado de São Paulo e explica que o tema é de suma importância para a sociedade brasileira: “Não há dúvidas de que hoje vivemos em uma sociedade extremamente dinâmica, cada vez mais globalizada e o crime organizado tem que ser mapeado e analisado por meio da ciência, análise de dados para saber o que podemos melhorar”.

A Direção da FAPE, por meio do Prof. Heitor Oliveira Müller, e a Coordenação do Curso de Direito, representada pela Prof.ª Fernanda Aparecida Lisboa Porcel, parabenizam o docente pelo compartilhamento de estudos e pela  participações em eventos científicos, pois entenderam a importância do tema.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!