FAPE realizou colação de grau da 31ª Turma de Direito

Data: 02/09/2022 | 0 Comentário

E chegou o grande dia para os nossos alunos de Direito da Faculdade de Presidente Epitácio – FAPE. Esse talvez seja o momento mais aguardado por todo aluno que inicia um curso superior.

No dia 17 de agosto de 2022, no Anfiteatro Municipal “João Brilhante”, os alunos da 31ª Turma do Curso de Direito realizaram o ato solene de colação de grau, sob a presidência do Diretor-Geral, Prof. Heitor Oliveira Müller, além da presença da Coordenadora do Curso, a Prof.ª Fernanda Aparecida Lisboa Porcel.

O evento incluiu discursos para homenagear os alunos e os familiares, representantes e oradores. Também foi realizado o juramento referente à formação de Bacharelado, versando sobre os deveres e responsabilidades do profissional frente à sociedade. Por fim, houve a outorga de grau, concedida pelo Diretor-Geral, e a entrega de Histórico Escolar e Certidão de Colação de Grau a cada egresso.

Ademais, o evento foi especial, pois a instituição completou 25 anos no dia 27 de julho, o que deu início às festividades do Jubileu de Prata.

A FAPE deseja sucesso aos novos bacharéis!