Notícias

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria no curso de Direito

Data: 03/05/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Dando prosseguimento aos trabalhos acadêmicos e previstos em seu Projeto Pedagógico de Curso, a Coordenação do Curso de Direito da FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio torna público o Edital de Monitoria para o semestre letivo de 2021.1

As inscrições se iniciaram no dia 30/04/2021 e encerrarão no dia 10/05/2021. O aluno não pode ser do primeiro termo, ou seja, deve ser aluno veterano, com nota mínima 7,0 em todas as disciplinas já aprovada, sem nenhuma reprovação.

O link para a inscrição é este https://bit.ly/fape-monitoria e o edital pode ser consultado no site do Curso: FAPE - Faculdade de Presidente Epitácio | Grupo UNIESP.

Será realizada a análise do histórico escolar do aluno, além de entrevista com a Coordenação do Curso. O resultado final será divulgado no dia 13/05/2021.

O Programa de Monitoria do Curso de Direito constitui-se em mais um espaço de aprendizagem proporcionado aos alunos de graduação, com vista ao aperfeiçoamento do processo educacional e à melhoria da qualidade de ensino.

O objetivo da Monitoria é estimular o desempenho acadêmico dos alunos, por meio da participação sistemática e orientada em atividades de ensino e pesquisa, como auxiliares diretos do professor e em tarefas compatíveis com o seu nível de conhecimento




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!