Presidente Epitácio: Coordenador do curso de Direito participa de congresso em Campo Grande

Data: 05/06/2019 | 0 Comentário

O coordenador do curso de Direito da Faculdade de Presidente Epitácio - FAPE, prof. Heitor Oliveira Müller, participou nos dias 23 e 24 de maio, do XIV Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo, na cidade de Campo Grande-MS.

Diversos temas foram tratados, entre eles, a Reforma Tributária e a Reforma da Previdência. De acordo com o professor Heitor, "a importância de um evento com os principais temas em discussão em nosso Congresso, além de outros como questões do federalismo e tributação de aplicativos da internet, permite que se possa aplicar em nosso curso tais questões com os alunos".

Sobre a FAPE:

Criada há 20 anos, a FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio é integrante do Grupo Universidade Brasil, abrangendo a microrregião de Presidente Epitácio/Bataguassu-MS, com um corpo docente altamente qualificado e atuante que tem foco na formação do cidadão. Oferece os seguintes cursos para o segundo semestre de 2018: Administração, Direito, Educação Física e Pedagogia.