Projeto de extensão e responsabilidade social desenvolvido com os Alunos

Data: 26/06/2024 | 0 Comentário

O Curso de Direito da Faculdade IESB, por meio da disciplina de Trabalho Integrado Interdisciplinar de Direito II (TIID), trouxe aos alunos do 1º semestre um projeto incrível de extensão e responsabilidade social!

Os temas abordados foram:  Legislação Ambiental e Sustentabilidade (1º termo) e Impactos Jurídicos da Digitalização no Ambiente de Trabalho (5º termo)

Nossos alunos realizaram pesquisas e trabalhos práticos, criando posts informativos que serão publicados nas redes sociais da instituição. O objetivo, foi colaborar com a comunidade e promover a conscientização sobre esses temas tão relevantes!

O projeto foi orientado pela Prof.ª Mestra Rita de Cássia e o Curso de Direito do IESB é coordenado pela Prof.ª Mestra Cristiane Canellas, que participaram virtualmente com os alunos, no desenvolvimento das atividades.

Acompanhe e fique por dentro dessas iniciativas que fazem a diferença!