Reunião de Controle de Egressos

Data: 12/03/2024 | 0 Comentário

No sábado passado (09/03), o NPJ - Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade IESB recebeu Professores, Alunos e Ex-Alunos do Curso de Direito para um delicioso “Café da Manhã Jurídico”.

Na oportunidade, todos ouviram dos ex-alunos suas trajetórias e puderam perceber o quanto estão despontando na carreia jurídica. Foram vários relatos e trocas de informações, experiências vividas em salas de aula na faculdade e agora em seus escritórios e empresas onde atuam.

Os alunos puderam participar dessa seleta mesa de conversa e saber um pouco mais sobre as conquistas e dificuldades no ingresso na advocacia e outras áreas em que os operadores do direito prestam serviços.

Todos os alunos foram convidados a participar. Àqueles que tiveram a oportunidade de estar presente saíram agradecidos e vislumbrados com os testemunhos, as conquistas e histórias que ouviram dos Ex-Alunos e Professores.

O networking é essencial em todas as carreiras profissionais, principalmente no seu início, onde tudo se apresenta com nível de dificuldade maior e, no direito não é diferente. São momentos assim, que todos buscam se apresentar e ouvir dos colegas profissionais, trocar experiências, saber quais as áreas de atuação de cada um, para possíveis parcerias, quem sabe.

O NPJ da Faculdade IESB é coordenado pela Prof.ª Me. Cristiane Maria da Costa Canellas, tem como Advogado, Prof. Renato Monteiro Pires e conta com o apoio da Advogada, Prof.ª Marina dos Santos Prado das Neves. Também participaram do café e da mesa de conversas, Prof. Luís Augusto Mattiazzo Cardia e o Prof. Dr. Eduardo Telles de Lima Rala.