Dicas, Simulado, Trilhas do ENEM e Campanha de Captação 2024/1

Data: 03/11/2023 | 0 Comentário

As Dicas, o Simulado e as Trilhas do ENEM, mais os Planos da Campanha de Captação 2024/1 foram amplamente divulgados nas Escolas Públicas de Ensino Médio e EJA de Bauru e Região, por meio das visitas in-loco, após a criação e distribuição de um card bastante lúdico, informativo e objetivo, com um QR Code que remete a um link que possui um questionário para obtenção de leads a serem trabalhados com àqueles que têm interesse em ingressar nos cursos superiores presenciais de Direito ou Enfermagem. E, nos cursos da plataforma EAD.

Em Bauru, foram visitadas a Escola Estadual Dr. Luiz Zuiani, que tem como Vice-diretora a Prof.ª Jussara Di Lolli e nos encaminhou para as salas de aulas das turmas do 3º Ano A, B e C do Ensino Médio e a Turma do EJA e Escola Estadual Prof. Morais Pacheco. Ambas, são importantes unidades de ensino fundamental e médio. Nesta última, fomos recepcionados pelo Diretora Ellen Pagani Fernandes que nos encaminhou para conversar com as turmas do 3º Ano A, B e C do Ensino Médio.

Visitamos a Escola Estadual João Batista Ribeiro na cidade de Agudos, onde fomos recepcionados pelo Diretor Rafael Leonardo Tavares de Morgado e reunimos no auditório com as turmas do 1º, 2º e 3º Anos do Ensino Médio. Essa também, é uma escola muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

Em Piratininga, visitamos a Escola Estadual Prof. Eduardo Velho Filho, na oportunidade, a equipe foi recepcionada pelos Vice-diretores Prof.ª Renata Cristiane de Brito (período diurno) e Prof. Claudinei José Correia Souza (período noturno) e pela Prof.ª Sabrina Afonso nos acompanhando nas salas de aulas das Turmas dos 3º Ano do Ensino Médio (Tempo Integral – 03 salas e Noturno – 02 salas). Percebemos bastante interesse e satisfação pelo material apresentado, com a qualidade e quantidade de informações/conteúdos que eles terão acessos nos simulados e dicas do ENEM, para que possam se dedicar e aprofundar ainda mais. Com isso, obter melhor desempenho durante a realização do ENEM que já acontece nos próximos domingos, dias 05 e 12 de novembro.

As Escolas Estaduais de São Paulo, oferecem toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional de seus alunos, como por exemplo: alimentação, auditório, laboratório de informática, bebedouros com água filtrada e gelada, pátio coberto, área verde, quadra esportiva coberta, biblioteca, parquinho, sala de leitura, sala dos professores, internet banda larga, lixo reciclável, etc,