Escola Estadual Dr. Luiz Zuiani recebe o Coord. Comercial e o Diretor da Faculdade IESB

Data: 01/11/2023 | 0 Comentário

Na última quarta-feira (25/10) o Coordenador Comercial, Alexandre Lima e o Diretor da Faculdade IESB, Henrique Barros e estiveram na Escola Estadual Dr. Luiz Zuiani e foram recepcionados pela Vice-diretora Prof.ª Jussara Di Lolli.

Na oportunidade, reuniram-se com turmas noturnas do 3º ano (A, B e C) do Ensino Médio e a Turma do EJA para apresentar a Campanha de Captação 2024/1, os cursos presenciais (Direito e Enfermagem) e os Cursos nas plataformas EAD, além das inúmeras bolsas que podem estar buscando por meio da pontuação alcançada no ENEM, Convênios, Servidor Público, etc.

Durante a conversa com os alunos que ficaram muito atentos aos planos apresentados, foi comentado sobre os altos índices de empregabilidade para àqueles que dão continuidade aos estudos após o término do ensino médio e ingressam em um curso no nível superior, seja ele tecnólogo, licenciatura ou bacharelado.

Apresentaram também, as Trilhas do ENEM e foi disponibilizado um link via QR Code para que todos possam ter acesso e realizar o simulado disponibilizado pela Faculdade.