Coordenador Comercial e Diretor da Faculdade IESB visitam a E. E. Prof. Morais Pacheco

Data: 30/10/2023 | 0 Comentário

O Diretor da Faculdade IESB, Henrique Barros e o Coordenador Comercial, Alexandre Lima estiveram nesta quarta-feira (26/10) na Escola Estadual Prof. Morais Pacheco, importante unidade de ensino fundamental e médio, localizada no Bairro Parque Bela Vista em Bauru, onde foram recepcionados pelo Diretora Ellen Pagani Fernandes.

Na oportunidade, reuniram-se com três turmas do 3º ano (A, B e C) do Ensino Médio para apresentar os altos índices de empregabilidade para àqueles que dão continuidade aos estudos após o término do ensino médio e ingressam em um curso no nível superior, seja ele tecnólogo, licenciatura ou bacharelado.

Falaram também da importância do comparecimento de todos que estão inscritos no ENEM para a realização das provas nos próximos dia 05 e 12 de novembro, pois as boas notas irão abrir as portas de muitas instituições de ensino superior, tanto pública quanto particular.

Os alunos ficaram bem atentos e gostaram muito das dicas apresentadas através das Trilhas do ENEM. Onde, de forma suscinta e objetiva. Com isso, foi disponibilizado um link via QR Code para que todos possam ter acesso e realizar o simulado disponibilizado pela Faculdade.