Faculdade IESB participou da 4ª Edição do Gera Bauru

Data: 30/10/2023 | 0 Comentário

A Faculdade IESB participou da 4ª edição do “Gera Bauru - Oportunidades e Carreiras”, promovido pela Prefeitura Municipal de Bauru em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon). O evento aconteceu na última sexta-feira (27), das 9h às 16h, no Recinto Mello Moraes

O 'Gera Bauru' é uma realização da Prefeitura Municipal tem como missão conectar empresas de diversos setores, universidades e instituições de ensino, proporcionando oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional para a população local e da região.

A iniciativa tem como objetivo reunir empresas de diversos segmentos, universidades, faculdades, sistema S e busca fomentar o desenvolvimento da cidade, proporcionar recolocação profissional e capacitação para o mercado de trabalho.

Esta, foi a 4ª edição do “Gera Bauru – Oportunidades e Carreiras” e contou com a participação de mais de 30 instituições. Todas as empresas com vagas de trabalho disponíveis puderam participar. Para se inscrever, era necessário acessar o formulário eletrônico e preencher os dados solicitados.