Faculdade IESB visita a cidade de Agudos e apresenta as Trilhas do ENEM na Escola Estadual João Batista Ribeiro

Data: 26/10/2023 | 0 Comentário

O Diretor da Faculdade IESB, Henrique Barros e o Coordenador Comercial, Alexandre Lima estiveram nesta quarta-feira (26/10) na Escola Estadual João Batista Ribeiro na cidade de Agudos, onde foram recepcionados pelo Diretor Rafael Leonardo Tavares de Morgado.

Na oportunidade, reuniram-se com as turmas do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio para apresentar os altos índices de empregabilidade àqueles que dão continuidade aos estudos após o término do ensino médio e ingressam em um curso no nível superior, seja ele tecnólogo, licenciatura ou bacharelado.

Os alunos ficaram bastante atentos e gostaram muito das dicas apresentadas através das Trilhas do ENEM. Onde, de forma objetiva, foi apresentado e disponibilizado um panfleto com um link via QR Code para que todos possam ter acesso e realizar o simulado disponibilizado pela Faculdade.

Falaram também da importância do comparecimento de todos que estão inscritos no ENEM para a realização das provas nos próximos dia 05 e 12 de novembro, pois as boas notas irão abrir as portas de muitas instituições de ensino superior, tanto pública quanto particular.

No final, foram apresentadas todas as possíveis formas de ingresso na Faculdade IESB por meio da Campanha de Captação para 2024/1, com todos os descontos de bolsas e pontualidade.