Publicações

O evento CONFIANÇA EMPREGA + VOCÊ foi sucesso!

Data: 24/10/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Aconteceu nesta terça-feira (24/10) nas dependências da Faculdade IESB, situada na Rua Anhanguera, 9-19 Vila Flores, o megaevento gratuito de empregabilidade, intitulado de CONFIANÇA EMPREGA + VOCÊ com + de 300 vagas de trabalho disponíveis em diversas áreas, para início imediato. Importante parceria da Rede de Supermercados CONFIANÇA e Faculdade IESB.

O público atendeu ao chamado e compareceu em grande número, estimados em mais de 550 atendimentos personalizados para a captação de currículos para preenchimento do banco de talentos, tão necessário para esse momento em que a economia está, e será ainda mais aquecida com a chegada das festividades do final de ano.

Segundo os organizadores o evento contou com a participação de 32 colaboradores da Rede de Supermercado, 30 colaboradores, coordenadoras, professores e acadêmicos da Faculdade IESB e mais de 30 colaboradores e voluntários das Empresas Parceiras e Apoiadoras como: Cáritas Diocesana Brasileira, SESC Bauru, Unimed, Santander, Vida Academia, OrthoDents, CDA, Inpao Dental, Óptica Vitória, Focus Idiomas, Prudential, Gympass, Creditas, Wellz, Ticket Farmácia e Alunos do Curso Técnico de Enfermagem do SENAC.

As divulgações aconteceram nas Rádios, TVs, Redes Sociais, Carro de Som, Outdoor, Jornais Impressos e Tabloides de Ofertas.

Ainda durante o evento, aconteceram as chamadas ao vivo das TVs, Sites e Rádios FM.

Abaixo, alguns dos links com as publicações/divulgações:

  • Instagram da Rede de Supermercados CONFIANÇA com mais de 84.000 seguidores:

https://www.instagram.com/p/CyehU3Rui94/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==  

  • Instagram da 96FM-Baru com mais de 32.100 seguidores:

https://www.instagram.com/p/Cyk_PubPoKE/?utm_source=ig_web_copy_link

  • Instagram da NativaFM-Bauru91,5 com mais de 19.900 seguidores:

https://www.instagram.com/p/Cyn2qxQtVop/

  • Site da 96FM-Bauru:

https://96fmbauru.com.br/confianca-supermercados-promove-feira-de-empregos-com-cerca-de-300-vagas?fbclid=IwAR21S1Jzopfn9n2lCWuL_aB-K-px3JdfjloFA3aKC2NjDG_7W04WmmR3PEc 

  • JCNET – Jornal da Cidade (jornal impresso e digital):

https://sampi.net.br/bauru/noticias/2794733/bauru-e-regiao/2023/10/confianca-supermercados-promove-feira-de-empregos-com-cerca-de-300-vagas

  • Instagram Faculdade IESB:

https://www.instagram.com/p/CywgjZ8OWJC/?img_index=1

https://www.instagram.com/p/Cyjqy6pOiCc/?img_index=1




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!