Publicações

Um dia para entrar para a História de Bauru

Data: 13/10/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade IESB acaba de alinhar uma importanteparceria com a Rede de Supermercados CONFIANÇA. São duas empresas que se preocupam sempre com a comunidade. Aguardem,logo chegará o dia que vai entrar para a história de Bauru!

Nessa semana recebemos a visita muito importante dos colaboradores da Rede de Supermercados Confiança para iniciarmos uma parceria que vem realmente oferecer condições diferenciadas para os trabalhadores de toda rede, que hoje conta com mais de 5.000 colaboradores na região de Bauru e, somente na cidade de Bauru, são mais 2.600 colaboradores.

Na visita da equipe da Rede de Supermercados Confiança, estiveram presentes a Diretora de Recursos Humanos, Liliane Adachi; a Coordenadora Responsabilidade Social, Rosana Fernandes; a Analista Sênior da Área de Recrutamento e Seleção, Talita Maia e o Assistente Técnico Segurança do Trabalho, Cláudio Crispim Ferreira. Na oportunidade foram recepcionados pelo Coordenador Comercial, Alexandre Lima e pelo Diretor da Faculdade, Prof. Henrique Barros.

Os assuntos em pauta foram, o termo de convênio para que a empresa analise, assine e os colaboradores comecem a obter descontos diferenciados na mensalidade dos cursos presenciais oferecidos na Faculdade IESB e também foi discutida programação de um grandioso evento que está previsto para acontecer ainda neste mês de outubro, no dia 24.

A ideia inicial, é a realização de um feirão de emprego nas dependências da Faculdade, com empresas parceiras tanto da Faculdade, quanto da Rede Confiança onde teremos a participação da comunidade externa que serão amplamente convidados por meio de carro de som, milhas digitais, televisiva e rádio, para que se façam presente na Faculdade IESB.

Haverá também a participação das Coordenações dos Cursos de Direito com orientações jurídicas e Enfermagem, com aferições de pressão e glicemia. E ainda, a importante participação do Departamento Comercial que se fará presente, com a apresentando do espaço físico da faculdade e os planos e valores acessíveis de nossos cursos, obtendo importantes informações daqueles que demonstrarem interesse em estar dando continuidade nos estudos, ingressando no ensino superior.

O megaevento, está previsto para iniciar às 8 horas,indo até às 17 horas, com um atendimento de toda empresa Confiança com o aparato do Departamento de Recursos Humanos, onde utilizarão as dependências da Faculdade IESB.

O desafio está lançado e a expectativa é enorme. Certeza de que serão plantadas sementes de qualidade que produzirão bons frutos.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!