Publicações

Discentes Dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis do IESB apresentam TCC on-line

Data: 16/12/2020 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No período de 01 a 03 de dezembro DE 2020, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do IESB- Instituto de Ensino Superior de Bauru participaram da apresentação à banca, via remota, dos trabalhos de conclusão de curso - TCC.

O projeto foi desenvolvido pela Profa. Ma. Andrea Sotero, que realizou as orientações metodológicas com o apoio do Coordenador dos Cursos, Prof. Me. Leonel Capetti

O objetivo foi apresentar os resultados das pesquisas realizadas pelos discentes, no período de agosto a novembro, versando sobre temas da realidade contemporânea como: a indústria 4.0, marketing digital, controles financeiros e fiscais, logística reversa, no contexto da pandemia da COVID-19, causada pelo coronavírus.

 Esse trabalho resultou em quatorze artigos científicos, orientados pelos Professores Dr. Adelson Maia Junior, Esp. Edy Paulo Torres, Esp. Valter Pavão, Esp. Edson Alcebíades Spósito, Esp. José Alfredo Bigarelli Júnior e Ma. Rita de Cássia Santos. Para concluir, as equipes submeterão seus artigos a revistas especializadas. 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!