Guaratinguetá - Melhoria contínua é a proposta da CPA da FACEG

Data: 22/05/2019 | 0 Comentário

Conhecida como CPA, a Comissão Própria de Avaliação é responsável pelo processo de autoavaliação da FACEG - Faculdade de Educação de Guaratinguetá, composta por docentes e discentes, inclusive, por membros da comunidade, em busca da melhoria contínua aos processos institucionais, a fim de atender os alunos e a comunidade acadêmica cada vez melhor.

A reunião é realizada mensalmente e os alunos, funcionários e professores avaliam sugestões, críticas e elogios feitos durante o mês pelos alunos da instituição. No mês de abril, a CPA teve algumas conquistas, como horário de fechamento da faculdade estendido para maior segurança dos alunos, a contratação de um funcionário para manutenção e reparos da faculdade e o novo horário de um colaborador da limpeza para manutenção no período da noite.

Graças ao empenho de todos da Comissão, que se preocupam com a melhoria da comunidade acadêmica, e ao apoio da direção que sempre busca fazer o melhor, a FACEG vem crescendo a cada dia.