Guaratinguetá: FACEAG realiza Campanha Trote Solidário 2019

Data: 06/05/2019 | 0 Comentário

Para celebrar o início das atividades do primeiro semestre de 2019, a Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá – FACEAG convidou toda sua comunidade acadêmica para participar da ação social proposta no Trote Solidário de 2019.1.

A ação do Trote Solidário é uma iniciativa da IES que visa práticas de ações socialmente responsáveis, que envolve a participação de alunos, professores e colaboradores da instituição, com o propósito de contribuir com a sociedade onde está inserida.

O Trote Solidário de 2019.1 trouxe como proposta uma campanha de doação de material escolar, que será direcionado à Casa do Puríssimo Coração de Maria, instituição que atende 130 crianças e adolescentes, de 06 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social. A Casa desenvolve o Serviço de Proteção Básica, denominada pela Política Nacional de Assistência Social como Serviços de Fortalecimento de Vínculos familiares e Comunitários.

A entrega do material arrecadado foi feita no dia 16 de abril, aos educandos do Projeto Casa do Coração, sob a coordenação da Professora Maria José de Oliveira e do Representante Comercial da IES, Juliano Lima.