Publicações

Guaratinguetá: Diretora da FACEG participa da Inauguração do Memorial das Filhas de Maria Auxiliadora no Brasil, em Guaratinguetá

Data: 27/03/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 23 de março, a diretora geral da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG, Erica Joslim, participou das solenidades da Inauguração do Memorial das Filhas de Maria Auxiliadora no Brasil, em Guaratinguetá.

O evento, além de contar com as presenças das irmãs da Inspetoria Santa Catarina de Sena do Estado de São Paulo, Madre Helena Gesser e Irmã Dulce Hirata, diretora do Memorial, recebeu presenças de autoridades como: Dom   Orlando   Brandes, bispo da Arquidiocese de Aparecida; Marcus Augustin Soliva, prefeito municipal de Guaratinguetá; Aline Carla Damásio dos Santos, secretária de Cultura de Guaratinguetá e da historiadora e pesquisadora Teresa Maia, entre outros convidados.

O memorial será aberto para o público a partir de agosto e conta com um acervo rico em detalhes e promove uma experiência sensorial que registra a história de maneira afetiva, cultural e religiosa. É um espaço de memória da ação educativa, social, evangelizadora e missionária das Irmãs Salesianas no Brasil.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!