Guaratinguetá: FACEG recebe professores e gestores da Rede Municipal

Data: 13/02/2019 | 0 Comentário

A Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG recebeu em seu auditório, nos dias 04 e 05 de fevereiro, professores e gestores do Ensino Fundamental I, da Rede Municipal de Guaratinguetá, para realizar uma das etapas do Planejamento e Capacitação para o início do ano letivo de 2019.

O evento contou com programação de diversas formações que abordam aspectos pedagógicos e da realidade escolar, tais como: Contação de história, com o professor Davi Coura; Palestras: “A BNCC e a Formação dos professores: Um processo que precisa ser conversado e implementado”, com o professor Diego Moreira e “Inclusão na escola e os paradigmas expressos na prática do professor”, com a professora Cristiani Freitas.

No primeiro dia, a professora Érica Joslin, diretora da FACEG, fez a abertura do evento para dar as boas vindas aos professores, para o encerramento no dia 05/02 estiveram presentes, a secretária de Educação, professora Elisabeth Sampaio e o prefeito, Marcus Augustin Soliva.