Guaratinguetá:  FACEG promove Confraternização, como prêmio da Campanha “Eu sou FACEG”

Data: 21/12/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Educação de Guaratinguetá promoveu no final do semestre uma Campanha de Marketing nas Redes Sociais, intitulada “Eu sou FACEG”.  A Campanha envolveu os alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia e consistiu no movimento estudantil de Guaratinguetá que imprime nos alunos o orgulho de fazer faculdade na FACEG.

“Você quer fazer ADMINISTRAÇÃO? Ou quer CIÊNCIAS CONTÁBEIS? Ou PEDAGOGIA? Faça como os nossos alunos, escolha a faculdade que vai lhe preparar para o mercado de trabalho. O futuro começa aqui. VEM PRA FACEG você também! #Vemprafaceg.”

O prêmio foi um delicioso churrasco para todas as turmas envolvidas, no dia 08 de dezembro, na área de lazer do Clube do CASOTA, em Guaratinguetá. . A Confraternização se deu entre direção, alunos, professores e colaboradores da FACEG