Guaratinguetá - FACEG realiza palestra sobre profissões nas Escolas Estaduais de Guaratinguetá e região

Data: 23/11/2017 | 0 Comentário

Após realizar um circuito de palestras sobre o primeiro emprego, a Faculdade de Educação de Guaratinguetá apresenta a palestra com o tema: “Profissões”. Que tem o intuito de ser realizada em Escolas Estaduais do Ensino Médio de Guaratinguetá e região.

Essa nova palestra explana sobre as características da personalidade e diversidade do comportamento humano, levando o aluno a refletir sobre sua identidade pessoal e suas tendências profissionais.

As escolas que já receberam a palestra “Profissões” foram: E.E. “Conselheiro Rodrigues Alves”; E.E. “Professor Nilo Santos Vieira”, de Guaratinguetá e a E.E. “Professor Murilo do Amaral”, de Aparecida, tendo como palestrantes os professores Luiz Fernando Nogueira, Valdir Guerra e a professora Adriana Roma.