UNIESP – Guaratinguetá: Empresa Júnior da FACEAG realiza palestra motivacional para colaboradores do Centro de Equoterapia

Data: 20/10/2017 | 0 Comentário

No dia 9 de outubro, aconteceu na Secretaria de Cultura de Guaratinguetá, uma palestra motivacional elaborada e apresentada pelos alunos da Empresa Júnior da FACEAG à equipe do Centro de Equoterapia “Arte e vida”. A palestra durou cerca quarenta minutos, abordando reflexões sobre o dia a dia dos envolvidos, estimulando-os a fazer sempre o melhor, acreditando nos seus sonhos e superando os desafios propostos pela vida. A atividade mesclou teoria e dinâmicas aplicadas pelos alunos Michele Aparecida, Victória Carvalho, Lohana Santos e Felipe Rivelo, conduzidas conjuntamente com a representante docente da Empresa Junior, professora Cláudia Liciely.

“A palestra foi de grande importância para a equipe. Em nosso dia a dia não nos damos conta que as vezes as dificuldades nos vencem. Acabamos deixando de lado algumas metas e o nosso sonho vai ficando cada vez mais distante. A palestra serviu para nos mostrar que o nosso sonho deve ser a motivação do nosso dia a dia. Que devemos não somente acreditar, mas também nos movimentar de maneira positiva para fazer acontecer. Dificuldades aparecerão, mas se o nosso foco for maior, podemos vencer!", comentou a psicóloga e coordenadora Pedagógica da Equoterapia, Shirlei Bittencourt.