UNIESP – Guaratinguetá: Auditório da FACEG é palco de etapa do Projeto Matemática Vanguarda

Data: 02/10/2017 | 0 Comentário

No dia 22 de setembro de 2017, o Auditório da Faculdade de Educação de Guaratinguetá foi palco de uma etapa do Projeto Matemática Vanguarda, com participantes do Grupo 3 e 4.

O evento Matemática Vanguarda é uma realização da Rede Vanguarda e é organizado pelo Daniel Pasqualin, em parceria com as Secretarias de Educação e Diretorias de Ensino. O projeto é focado na educação, com objetivo de estimular a participação das escolas e alunos em um evento cultural, educacional e de responsabilidade social.

Os professores e outros alunos das escolas participantes também acabaram se envolvendo diretamente com a disputa, se engajando na torcida e ajudando na organização da caravana. Além do organizador e coordenador do evento Daniel Pasqualin, também esteve presente Valério Fernandes, gerente de programação da Vanguarda.