UNIESP - Suzano: Faculdade de Suzano realiza ação para orientar comunidade a regularizar documentos de posse de imóveis

Data: 27/09/2017 | 0 Comentário

Os alunos do curso de Direito da UNIESP S.A.- Faculdade de Suzano, sob a orientação das professoras Isabel Cristina Guimarães Aquino de Oliveira, Silvia Rangel e do coordenador Joaquim Guimarães estão desenvolvendo um trabalho que tem por objetivo estabelecer contatos com uma comunidade urbana para realização de uma pesquisa com os possuidores de imóveis e de orientá-los a respeito das formas de aquisição de posse e possibilidades de regularização das mesmas.

No dia 23 de setembro, foi realizada uma visita a uma comunidade previamente escolhida para realização de uma primeira pesquisa.